Jovem fica ferido após carro bater de frente com caminhão na BR-153

Acidente aconteceu próximo de Guaraí, na região central do estado. Vítima foi socorrida com vida e levada para o hospital. Acidente aconteceu na BR-153, próximo de Guaraí
PRF/Divulgação
Uma picape e um caminhão bateram de frente na BR-153 próximo de Guaraí, na região central do estado. Um jovem teve ferimentos e fratura em uma das pernas, mas foi socorrido com vida e levado para o hospital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (21).
O acidente aconteceu em uma curva e o carro de passeio foi parar no acostamento. Testemunhas contaram à PRF que o motorista do carro de passeio estava consumindo bebida alcóolica momentos antes do acidente.
O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Guaraí pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
A Polícia Civil informou que até o momento o caso não foi registrado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.