IFTO abre processo seletivo para professor substituto em Araguaína

As vagas são para os cursos de história e biomedicina. Salários podem chegar a R$ 5,7 mil. Câmpus de Araguaína do IFTO seleciona professores substitutos
IFTO Araguaína/Divulgação
O câmpus de Araguaína do Instituto Federal de Educação do Tocantins está com um processo seletivo aberto para selecionar professores substitutos. As duas vagas são para dar aula nos cursos de história e biomedicina. Os salários iniciais podem chegar a R$ 5,7 mil dependendo da especialização dos candidatos
A seleção será feita em duas etapas: prova de desempenho didático e prova de títulos (análise do currículo). As inscrições seguem até 1º de novembro. As provas estão previstas para o dia 8 do mesmo mês.
A inscrição deve ser feita pessoalmente no setor de protocolos do IFTO de Araguaína das 8h às 12h e das 14h às 18h. Confira os documentos necessários no edital da seleção.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.