Clayson e Roger não pegam o Bahia. Gabriel volta ao Corinthians

Se a vitória já era fundamental para o Corinthians nesse domingo, imagine como será sábado, às 19h, em Itaquera, diante do Bahia, equipe que tem apenas um ponto a mais que os alvinegros na tabela de classificação.

E para o segundo confronto direto seguido, Jair Ventura não poderá contar com Clayson e Roger. Ambos levaram cartões amarelos por reclamação nessa 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e terão de cumprir suspensão.

O centroavante foi advertido depois de não se conformar com a falta assinalada pelo árbitro paranaense Rafael Traci, que originou o gol de empate do Vitória no Barradão, já nos acréscimos. Após o apito final, Clayson, pelo mesmo motivo, também levou seu cartão.

Por outro lado, Gabriel retorna, também depois de cumprir suspensão. O volante, escolhido para ser titular na vaga de Douglas nas finais da Copa do Brasil, sequer viajou com o elenco para Salvador nesse fim de semana.

O Corinthians tem 36 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação. O Bahia é o 10º, com 37 pontos. Na Arena, O Timão buscará o encontro com a vitória, o que não acontece há cinco rodadas.

 

O post Clayson e Roger não pegam o Bahia. Gabriel volta ao Corinthians apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Tiago Moura Salazar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.