Sporting vence Loures e avança na Taça de Portugal

Nani foi autor de um dos gols da vitória do Sporting (Foto: AFP)

Na estreia pela Taça de Portugal, o Sporting enfrentou o Loures, no Complexo Desportivo de Alverca, na tarde deste sábado, e conquistou uma vitória por 2 a 1. Assim, a equipe dirigida por José Peseiro avança para a quarta rodada da competição.

Dominando todos os lances desde o início da partida, os Sportinguistas poderiam ter vencido por um placar mais elástico, porém pecaram nas finalizações. A equipe da terceira divisão do Português ainda conseguiu um gol no final do jogo.

O primeiro gol dos Leões saiu aos 42 do primeiro tempo, com Bruno Fernandes. O meia, de fora da área, chutou com muita força e abriu o placar para o Sporting.

O placar foi ampliado aos 11 minutos da etapa final, com Nani. O atacante Jovane chutou, mas foi travado e a bola sobrou para o português, que driblou um adversário e balançou as redes para a equipe de Lisboa.

A equipe do Loures marcou o seu gol de honra já na prorrogação do segundo tempo, aos 47 minutos, com Júnior.

Confira todos os resultados da Taça de Portugal deste sábado:

Amora 3 x 4 Belenenses
Cova De Piedade 2 x 0 Portimonense
Valenciano 0 x 7 Vitória de Guimarães
Sp. Espinho 2 x 2 Académico Viseu (4-3)
Loures 1 x 2 Sporting

O post Sporting vence Loures e avança na Taça de Portugal apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Luca Ranieri de Castilho

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.