Quarto fica destruído após ar condicionado ter curto circuito e causar incêndio

Caso foi no setor Entroncamento, em Araguaína, na tarde deste sábado (20). Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido. Bombeiros informaram que ninguém ficou ferido
Divulgação/Corpo de Bombeiros
O quarto de uma casa de Araguaína foi destruído por um incêndio na tarde deste sábado (20). O caso foi no setor Entroncamento por volta das 14h. Segundo o morador, o aparelho de ar condicionado teve curto circuito e causou o fogo. Ninguém ficou ferido.
As chamas consumiram a cama box e o guarda-roupas antes de serem apagadas pelos vizinhos. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local só restavam as cinzas, mas foi realizado um trabalho de rescaldo parav evitar que o o fogo voltasse.
A moradora foi orientada a manter a energia desligada até que um enetricista faça os reparos e identifique qual foi o problema.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.