Peça teatral com audiodescrição ao vivo é apresentada em parque de Palmas

Espetáculo ‘Do Repente’, do grupo Lamira, será encenado no Parque dos Povos Indígenas neste sábado. A apresentação tem classificação livre e duração de 35 minutos. Espetáculo terá audiodescrição ao vivo
Divulgação/Prefeitura de Palmas
A peça teatral ‘Do Repente’, do grupo Lamira, será encenada no Parque dos Povos Indígenas, em Palmas, neste sábado (20). O espetáculo terá audiodescrição ao vivo para que possa ser acompanhado por deficientes visuais e é gratuito. A apresentação começa às 19 horas.
O roteiro mistura elementos da cultura nordestina e a tradição repentista com o gênero da comédia italiana. A história tem quatro personagens que usam máscaras para contar casos. A apresentação tem classificação livre e duração de 35 minutos.
A turnê começou no interior do Tocantins e já passou por São Félix do Tocantins e por Mateiros, na região do Jalapão. A intenção, segundo a organização do espetáculo, é a difusão cultural também entre os portadores de deficiência.
Serviço
O que: peça teatral ‘Do Repente’, do grupo Lamira
Quando: sábado (20) às 19h
Onde: Parque dos Povos Indígenas, em Palmas
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.