Jovem é preso suspeito de aplicar golpes por aplicativo de mensagem

Caso foi registrado em Guaraí. Ele estaria oferecendo celulares e eletroeletrônicos a preços bem abaixo do mercado para moradores da região, através de grupos de Whatsapp. Jovem foi preso suspeito de aplicar golpes pelo whatsapp
SSP/Divulgação
Welton Santos Borges, de 21 anos, foi preso em Guaraí, região central do estado, suspeito de estelionato. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (19). Ele estaria oferecendo celulares e eletroeletrônicos a preços bem abaixo do mercado para moradores da região, através de grupos de Whatsapp.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, pelo menos quatro pessoas caíram nos golpes, mas o número de vítimas pode ser bem maior.
No momento da prisão, Borges estava prestes a fazer mais uma vítima, que já se preparava para realizar um depósito em dinheiro na conta do estelionatário. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Guaraí.
O delegado Adriano Carrasco pede que as pessoas que tenham sido vítimas de golpes aplicados por Borges, compareçam à delegacia.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.