Idoso condenado por estuprar deficiente é preso suspeito de atacar a vítima novamente

Ele tinha sido condenado a 11 anos de prisão pelo crime de 2012, mas recorria em liberdade. PM informou que ele confessou ter ‘acariciado as partes íntimas’ da jovem nesta sexta (19). O idoso Florenço Rodrigues de Bem, de 74 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos com problemas mentais pela segunda vez. Rodrigues já tinha sido condenado por abusar da mesma jovem em 2012, quando ela tinha 18 anos, mas estava recorrendo da sentença de 11 anos de prisão em liberdade. O caso foi em Nazaré, no norte do Tocantins.
O G1 não conseguiu contato com a defesa de Florenço Rodrigues de Bem.
A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia anônima sobre o caso nesta sexta-feira (19) e que o idoso confessou ter ‘acariciado as partes íntimas’ da vítima quando foi interrogado. O homem foi levado para a carceragem da delegacia e a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele. Durante o trajeto o suspeito passou mal e precisou ser atendido em uma UPA. Ele já teve alta.
A vítima do abuso é atendida na APAE de Nazaré e psicólogas e assistentes sociais estão acompanhando o caso. Ela deve passar por exame de corpo de delito para comprovar se houve ou não conjunção carnal neste sábado (20).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.