Carros com som automotivo são apreendidos em Araguaína

No momento da abordagem todos os veículos estavam com o som alto. O volume capaz de ser ouvido fora do carro é proibido, com multa e apreensão do veículo. Carros foram apreendidos em Araguaína
Polícia Civil/Divulgação
Quatro carros com som automotivo foram apreendidos em diferentes pontos de Araguaína, no norte do Tocantins. A ação foi realizada na noite desta sexta-feira (19) e na madrugada deste sábado (20), durante uma operação da Polícia Civil em parceria com o Departamento de Postura e Edificações (Demupe). Todos os veículos estavam com o volume alto no momento da abordagem.
Os carros foram levados para a sede do Sistema Integrado de Pátio (Sipar). De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada para responder as constantes reclamações da população.
A Polícia Civil lembra que o uso do som automotivo em volume capaz de ser ouvido fora do carro é proibido, com multa e apreensão do veículo.
Festa, shows e apresentações devem observar os níveis máximos de pressão sonora. Estabelecimentos irregulares estão sujeitos à multa e, na insistência, até interdição.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Veículos foram levados para o Sipar
Polícia Civil/Divulgação

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.