Avenidas serão interditadas para corrida de rua em Palmas

Linhas do transporte coletivo também devem sofrer alterações nas rotas. A interdição será a partir das 18 h e segue até o fim do evento previsto para encerrar às 20 h. Avenidas serão interditadas para corrida de rua em Palmas
Prefeitura de Palmas/Divulgação
Algumas avenidas de Palmas serão interditadas para a realização da 3° Corrida da Justiça, neste sábado (20). Linhas do transporte coletivo também devem sofrer alterações nas rotas. A interdição será a partir das 18 h e segue até o fim do circuito evento previsto para encerrar às 20 h.
A parte Norte da avenida Teotônio Segurado terá interdição total, nos cruzamentos das LO-02, LO-04, LO-06, LO-10, LO-14 e LO-16.
Conforme a Prefeitura de Palmas, durante a realização da corrida as avenidas LO-08 e a LO-12 contarão com o sistema de interdição Pare e Siga, com a presença dos agentes de Trânsito que vão reforçar a segurança dos esportistas.
Já as avenidas Ns-15, Ns-02, Ns-01, e a LO-01 serão interditadas parcialmente no sentido da via.
Transporte público
Segundo a prefeitura, as linhas do transporte público não vão circular a partir das 18h, na avenida LO-02 no sentido leste e oeste, entre a avenida Teotônio Segurado e a avenida NS-02, próximo a Assembleia Legislativa. As linhas dos ônibus voltam a funcionar normalmente, a partir das 21h.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.