Um detento morre e outro fica ferido durante confusão em presídio de Palmas

Administração do presídio informou que Daniel Araújo Cardoso, 23 anos, morreu e Antônio Railson Chaves Arnold, 24 anos, foi levado para o HGP. Confusão terminou com a morte de preso na CPP de Palmas
Jesana de Jesus/G1
Um preso morreu e outro ficou ferido dentro da Casa de Prisão Provisória de Palmas nesta sexta-feira (19). Os dois casos foram dentro do Pavilhão A, mas ocorreram em momentos diferentes. A adminsitração do presídio informou que Daniel Araújo Cardoso, 23 anos, foi esfaqueado e morreu por volta das 17h. Uma hora depois, Antônio Railson Chaves Arnold, 24 anos, também foi esfaqueado.
Arnold ficou ferido, mas foi socorrido e levado para a Hospital Geral de Palmas. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O corpo de Cardoso está no Instituto Médico Legal de Palmas.
A Secretaria de Cidadania e Justiça não confirmou se os casos estão relacionados, mas disse que instaurou procedimentos administrativos para apurar os crimes. A nota informou que houve “divergências internas entre reeducandos”.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.