Polícia Militar faz passeio ciclístico contra as drogas na região sul de Palmas

Evento será realizado neste sábado (20); inscrição é um quilo de alimento. Evento terá brincadeiras e sorteio de prêmios para as crianças. Passeio ciclístico é organizado pela Polícia Militar
PM/Divulgação
Os moradores de Palmas poderão participar neste sábado (20) do 2º Passeio Ciclístico Contra as Drogas. O evento será realizado na região sul da capital. O passeio é organizado pelo 6º Batalhão da PM e a concentração será na Escola Municipal Thiago Barbosa, na Aureny II, a partir das 7h30.
As inscrições para o evento estão sendo feitas pela internet e custam 1 kg de alimento não perecível. Os 300 primeiros inscritos ganharão a camiseta do evento. De acordo com a organização, os alimentos serão doados para uma entidade filantrópica.
O percurso do passeio vai passar pela avenida Tocantins e feira do Aureny I para depois retornar à escola Thiago Barbosa. A saída está prevista para as 8h. A programação também terá brincadeiras e sorteio de prêmios.
Participam da ação o conselho tutelar, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Fundesporte, ONG Sonho de Criança e Secretaria Estadual de Educação.
Para o comandante do 6º BPM, o evento tem o propósito de mostrar a atividade física como um meio de qualidade de vida e de distanciamento das drogas. “Essa ação visa integrar, envolver e aproximar as instituições da comunidade. Nesse grande desafio social que é o uso e tráfico de drogas”, comentou.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.