Jovem é morto com vários tiros após ser perseguido por carro

Vítima estava em uma motocicleta; crime aconteceu no setor Nova Fronteira, em Gurupi. Polícia Civil suspeita que crime esteja ligado com a briga de facções criminosas. Crime aconteceu em Gurupi, no sul do estado
Atitude Tocantins/Divulgação
Um jovem de 19 anos foi executado no início da tarde desta sexta-feira (19) em Gurupi, no sul do estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Lucas Menezes Costa, de 19 anos. As informações preliminares são de que ele foi morto com pelo menos sete tiros na cabeça e nas costas.
O crime aconteceu por volta de 12h40, no setor Nova Fronteira. Segundo a Polícia Militar, o rapaz trabalhava em uma auto elétrica tinha saído para almoçar em casa.
Testemunhas contaram que Menezes estava em uma motocicleta e foi perseguido por um carro branco. Em certo momento a moto foi fechada e os ocupantes começaram a fazer disparos. Os criminosos ainda teriam descido do veículo e continuaram a atirar na cabeça e nas costas da vítima.
O delegado Hélio Domingos informou à reportagem da TV Anhanguera que a vítima teria passagem pela polícia por tráfico de drogas e seria suposto integrante de uma organização criminosa. Além disso, o assassinato estaria ligado a disputa de grupos rivais.
O corpo foi levado para o IML de Gurupi e o caso será investigado para a Delegacia de Homicídios da cidade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.