Dois ficam feridos após funcionário de concessionária bater carro em poste

Veículo só parou quando atingiu a mureta de proteção da ponte sobre o Lago Azul, em Araguaína. Os dois ocupantes do veículo foram levados ao hospital. Acidente na Via Lago deixa dois feridos em Araguaína
Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na Via Lago, em Araguaína, no final da tarde desta quinta-feira (18). O veículo é de uma concessionária da cidade e era conduzido por um dos funcionários no momento da batida. Ele derrubou um poste de energia e duas luminárias antes de atingir a mureta de proteção da ponte sobre o Lago Azul.
Os dois ocupantes, que não tiveram os nomes divulgados, foram levados para o Hospital Regional da cidade. Segundo a Secretaria de Trânsito, existe a suspeita de que o motorista estava em alta velocidade. O carro normalmente é usado por clientes para test-drive.
A prefeitura informou que o prejuízo com a destruição do poste passa dos R$ 10 mil.
Poste foi destruído no acidente em Araguaína
Reprodução/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.