Com foco na bola parada, São Paulo fecha preparação para pegar o Furacão

Aguirre comandou a equipe com foco na bola parada e treino tático (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Nesta sexta-feira, o São Paulo encerrou os preparativos, no CT da Barra Funda para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, no estádio do Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As atividades foram realizadas de portões fechados.

Diego Aguirre comandou um trabalho tático, com o intuito de complementar os exercícios da última quinta-feira, que teve um coletivo com os jogadores do sub-16 de Cotia. O principal foco do elenco foi o aperfeiçoamento da bola parada. Antes, o uruguaio preparou uma atividade simulando situações que podem ocorrer durante o jogo, e corrigiu o posicionamento dos atletas.

Veja também: São Paulo coloca defesa à prova contra melhor ataque do returno

A expectativa é por mudanças na equipe titular. Everton, com estiramento na coxa esquerda, Anderson Martins e Bruno Peres suspensos estão de fora da partida. No entanto, o Tricolor terá o retorno de Arboleda. Além disso, Araruna deverá ser titular na lateral-direita.

São Paulo e Atlético-PR se enfrentam neste sábado às 19h00 (horário de Brasília). A equipe comandada por Diego Aguirre tenta voltar a vencer no Brasileirão. Já são cinco jogos sem conhecer o caminho das vitórias, e o título está cada vez mais distante, pois são sete pontos de desvantagem para o atual líder Palmeiras.

O post Com foco na bola parada, São Paulo fecha preparação para pegar o Furacão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Guilherme Medeiros Fonseca

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.