Quatro são presos suspeitos de tráfico de drogas em Palmas

Eles estavam em duas casas na região norte da capital e foram flagrados com drogas, dinheiro e material para embalar as porções. Materiais foram encontrados em duas casas na região norte de Palmas
Divulgação/Denarc
Quatro pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (18) suspeitas de participar de uma quadrilha de tráfico de drogas na região norte de Palmas. David Alberto Andrade Sousa, de 58 anos; Vagna Conceição Morais Pinheiro, de 20 anos; Gabriel Lima dos Santos, de18 anos e Carlos Alberto Andrade Sousa, de 36 anos.
Eles são investigados pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), da capital. A Polícia Civil informou que eles foram detidos em duas casas nas quadras 605 e 503 Norte. Nos imóveis, foram localizadas porções de maconha, crack, uma pequena quantidade de dinheiro e material para embalar as drogas.
Os quatro foram detidos em flagrante e levados para presídios onde aguardam audiência de custódia. Eles ainda não constituíram defesa.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.