Funcionário de borracharia é baleado na região sul de Palmas

Vítima foi socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral da capital. Equipes da Delegacia de Homicídios foram ao local. Crime foi enquanto a vítima trabalhava em borracharia
Divulgação/Polícia Civil
Um funcionário de uma borracharia, que ainda não teve o nome divulgado, foi baleado na região sul de Palmas na noite desta quarta-feira (17). O crime ocorreu enquanto o homem trabalhava na quadra 1206 Sul. Ele recebeu quatro tiros no tórax e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A Delegacia de Homicídios informou que o homem passa por cirurgia no Hospital Geral de Palmas.
O crime foi por volta das 20h, quando atiradores passaram em um carro e fizaram cerca de sete disparos. Eles fugiram em seguida. Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram na borracharia e devem ouvir a vítima assim que ela se recuperar da cirurgia para desvendar a motivação do atentado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.