Everaldo mira primeiro gol diante da torcida do Fluminense

Everaldo quer marcar primeiro gol diante da torcida do Flu (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

O Fluminense vive momento de irregularidade e espera voltar ao rumo das vitórias neste domingo, quando encara o Atlético-MG, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Esta será mais uma oportunidade do atacante Everaldo marcar pela primeira vez diante da torcida.

“Espero que saia domingo. A cada jogo eu busco o meu gol diante da torcida, não senti essa emoção ainda. Se não vier domingo, continuarei trabalhando da mesma forma, porque uma hora ele sai naturalmente”, disse.

No entanto, Everaldo ressaltou que os tricolores vão encontrar um adversário modificado e motivado pela mudança de comando. Por isso, o atacante destacou que o apoio da torcida será fundamental na busca pelos três pontos.

“Teve a mudança de comando no Atlético-MG, então não sabemos como virão. É entrar concentrado e fazer um bom jogo. Quero convidar a torcida para esse jogo, vai ser importante para nós o apoio. Para nós, não influencia jogar no Nilton Santos, pois estamos diante da nossa torcida”, declarou.

Com 37 pontos, o Fluminense ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro. Os tricolores ainda sonha com uma vaga na Libertadores, mas ainda se preocupam com a zona de rebaixamento.

O post Everaldo mira primeiro gol diante da torcida do Fluminense apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Fernanda Lucki Zalcman

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.