Buscando 100% de aproveitamento, Argel não joga a toalha no Coxa

Alviverde terá mais de uma semana para trabalhar (Divulgação/CFC)

De volta aos treinos nesta quinta-feira, no CT da Graciosa, o Coritiba começou os trabalhos de olho na partida diante do Paysandu, marcada apenas para o dia 27 de outubro, em Belém. Com tempo para arrumar o time, que ainda sonha com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda eu um pouco mais distante após o empate diante do CSA, o técnico Argel Fucks poderá ter força máxima.

O meia Jean Carlos, que cumpriu suspensão automática, por exemplo, está novamente a disposição. Do departamento médico vem o volante Escobar que, recuperado de lesão, participou dos trabalhos e entra na briga por uma vaga, já que terá pelo menos uma semana para ganhar ritmo e mostrar serviço ao treinador coxa-branca.

Pelas contas da comissão técnica, nas últimas seis partidas, o Coxa deveria conseguir seis vitórias para entrar no G4 mas, mesmo assim, Argel não joga a toalha. “O campeonato ainda segue, ainda não vimos bater o sino, mas vai apertando. Quando cheguei, falavam em rebaixamento e já temos os pontos necessários. Temos chances matemáticas e temos que buscar”, concluiu.

O post Buscando 100% de aproveitamento, Argel não joga a toalha no Coxa apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Luiz Felipe Fagundes

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.