Para Vitinho, partida contra Corinthians é o jogo de sua vida

Vitinho acumula 13 na Liga (Foto: Lucas Mello/LPF)

Às vésperas de entrar no Ginásio de Esportes Wlamir Marques, na Capital Paulista, para o jogo de volta das quartas de final da Liga Paulista de Futsal contra o Corinthians, Vitinho não esconde a ansiedade e senso de responsabilidade. Para o artilheiro do Tempersul/Dracena, com 13 gols, o duelo não só vale vaga para as semifinais, como também é considerado um dos maiores desafios de sua carreira.

Analisando o jogo rival no último embate, quando buscou vitória em casa, Vitinho espera um Timão procurando mais chances de ataque. “No último jogo, soubemos sofrer e aproveitar a oportunidade. Acredito em um Corinthians ainda mais ofensivo, pois precisa vencer”, ressaltou. “Cabe a gente se comportar bem em quadra, estar preparado e aproveitar novamente as chances”.

Buscando pelo menos de um empate para se classificar, o Dracena quer evitar a prorrogação, que viria em caso de vitória corintiana por qualquer placar. Aos 23 anos, o cearense também destacou a evolução do elenco dracenense ao longo da disputa estadual.

“Não começamos muito bem, até pelo fato de estarmos, então, com um elenco reduzido. Mas, após encaixarmos dois quartetos, iniciamos uma boa fase, e isso que estou passando é fruto de um trabalho coletivo”, ressaltou Vitinho. “Se não fossem as defesas do Jackson e o esforço de todos para a bola chegar na frente, eu não faria os gols. É mérito de todos”.

O post Para Vitinho, partida contra Corinthians é o jogo de sua vida apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Fernanda Batista Da Silva

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.