Pai e filho morrem após batida de frente com caminhão na BR-153

Vítimas têm 63 e 30 anos e estavam em um carro de passeio. Pista estava molhada no momento do acidente. Pai e filho morreram em acidente na BR-153
Divulgação
Pai e filho morreram em um acidente na BR-153, perto de Guaraí, na região central do Tocantins. Os homens têm 63 e 30 anos de idade e ainda não tiveram os nomes divulgados. Eles estavam em um carro de passeio e bateram de frente com um caminhão. A Polícia Rodoviária Federal informou que a pista estava molhada no momento do acidente, mas que não chovia.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Araguaína. Testemunhas disseram que o motorista do carro tentava fazer uma ultrapassagem no momento em que tudo aconteceu.
O acidente foi na altura do km 314, entre Guaraí e Presidente Keneddy. A pista chegou a ficar interditada, mas foi liberada ainda durante a tarde. O caminhoneiro não ficou ferido. Ele prestou depoimento, fez o teste do bafômetro e foi liberado porque o resultado deu negativo para a ingestão de álcool.
Os corpos dos dois homens ficaram presos às ferragens e foi necessário usar equipamentos especiais para fazer o resgate. As placas do carro eram de Goiás.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.