Suspeito de assaltos a carros-fortes é preso ao sair de banco em Gurupi

Polícia Militar não informou o nome do homem. Ele teve a prisão decretada por um roubo em Rio Maria (PA) e é investigado por outro caso na Bahia. Suspeito de assaltos a carros-fortes foi preso em Gurupi
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar de Gurupi prendeu um suspeito de fazer parte de uma quadrilha de assaltos à carros-fortes. Ele não teve o nome divulgado, mas foi detido quando saía de um banco no centro da cidade. A prisão dele foi decretada pelo assalto realizado em Rio Maria (PA), em maio. O homem também é investigado por outro caso na Bahia.
A prisão foi na segunda-feira (15) pela manhã, mas as informações só foram divulgadas nesta terça-feira (16).
A PM informou ainda que o mesmo suspeito tinha sido preso durante as buscas pelos assaltantes que atacaram o Banco do Brasil de Gurupi em 2017. Ele foi solto porque não teve a participação no crime comprovada.
Ao ser detido, o homem estava com R$ R$ 3.516,70 que ele teria sacado no banco. Na casa dele, que fica na zona rural de Peixe, também foram encontradas armas e munições. Ele foi levado para a delegacia de plantão de Gurupi e deve ser transferido para o Pará onde vai responder ao processo.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.