Toto Wolff vê Mick Schumacher com potencial para ser “um dos grandes”

O título de Mick Schumacher na Fórmula 3 segue dando o que falar. O filho do heptacampeão da Fórmula 1 impressionou grandes personalidades do automobilismo, um deles Toto Wolff. O chefe da Mercedes não poupou elogios ao alemão e destacou seu grande potencial.

“A atenção estava voltada para ele desde o começo e ele enfrentou muita pressão. Não é fácil lidar com tudo isso, principalmente se a temporada não começa muito bem, como foi no caso dele. A atuação na segunda metade do campeonato foi das mais impressionantes”, exaltou.

Veja também:

Filho de Schumacher repete feito do pai e é campeão da F3 europeia

“Ele mostrou que tem o que é necessário para ser um dos grandes do nosso esporte. Também ficamos felizes que ele tenha conquistado o título em carro motor Mercedes”, acrescentou.

Apesar disso, Mick não faz parte de qualquer programa de formação de pilotos. Agora, o alemão precisa pensar nos próximos passos de sua carreira, havendo rumores de que ele possar correr na F2.

O post Toto Wolff vê Mick Schumacher com potencial para ser “um dos grandes” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Fernanda Lucki Zalcman

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.