Suspeito de assalto é indiciado após ser filmado tentando quebrar câmeras de segurança com vassoura

Adessande Fonseca, de 18 anos, foi flagrando quando tirou a camiseta que cobria o próprio rosto para ver se a câmera estava quebrada. Um menor que estava com ele ainda é procurado. Suspeito foi flagrado pela câmera de segurança que tentava quebrar
Adessande Fonseca, de 18 anos, foi indiciado nesta segunda-feira (15) suspeito de invadir e assaltar um bar em Araguaína no mês de setembro. Ele foi identificado pela Polícia Civil após ser filmado pelas câmeras de segurança quanto tantava quebrá-las com uma vassoura. O jovem tirou uma camiseta que cobria o próprio rosto para verirficar se tinha conseguido destruír o aparelho e acabou aparecendo no vídeo.
O delegado Luís Gonzaga informou que um menor que também teria participado do assalto ainda é procurado para prestar esclarecimentos, ele não foi identificado até o momento. Os dois teriam furtado latas de cerveja, uma caixa de som, carteiras de cigarros e outros produtos. O crime foi no dia 25 de setembro.
Adessande foi indiciado pelo crime de furto duplamente qualificado e a pena pode chegar a 8 anos de prisão. O caso segue para análise da Justiça.
Suspeito acabou aparecento na filmagem da câmera
Reprodução
Adessande vai responder por furto qualificado
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.