Chuva e vendaval causam destruição em Darcinópolis; veja vídeo

Tempestade durou cerca de 20 minutos e danificou casas, comércios e até o muro da prefeitura. Polícia Militar informou que não houve feridos. Chuva com vendaval causou destruição na cidade
Uma forte chuva acompanhada de ventos fortes causou destruição em Darcinópolis, no norte do estado, na tarde desta segunda-feira (15). A Polícia Militar informou que a tempestade foi por volta das 16h e durou cerca de 20 minutos, não houve feridos.
Ainda de acordo com a PM, houve danos em telhados de casas, comércios e em alguns órgãos públicos. O muro do prédio da Prefeitura caiu e a cobertura de um posto de combustíveis também foi abaixo.
Parte da casa desabou com a força do vento em Darcinópolis
Divulgação
A PM informou ainda que houve queda de granizo na cidade. O Corpo de Bombeiros disse que não foi chamado para nenhuma emergência na região. A cidade não tem estações meteorológicas automáticas, por isso não há informações sobre a velocidade de vento.
Vídeos feitos por moradores mostram que fachadas inteiras desabaram e que árvores também caíram com a força da chuva.
O G1 ainda tenta contato com a Prefeitura de Darcinópolis para saber como será feita a recuperação dos danos.
Parte de uma árvore foi parar dentro do quarto durante a tempestade
Divulgação
Vendaval causou destruição em Darcinópolis
Reprodução
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.