Jogadores do Cruzeiro lamentam derrota e já pensam no Corinthians

O Cruzeiro foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco neste domingo com um time alternativo, já que disputa o título da Copa do Brasil nesta quarta-feira contra o Corinthians. E acabou sofrendo o revés em São Januário pelo placar de 2 a 0. Após a partida, Rafael Sóbia lamentou a derrota, acreditando que mereciam outro resultado.

“Até o segundo gol nós estávamos melhor no jogo. O tempo todo. Não é fácil para um time que joga pouco manter o ritmo como a gente manteve. Jogar contra um time que é forte, que tem uma camisa pesada. Tivemos chances, a bola passou perto, o goleiro defendeu… E duas bobeiras em que eles fizeram dois gols. Infelizmente, porque a gente merecia mais hoje”, pontuou.

Sobis acredita que Cruzeiro poderia ter tido resultado diferente (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Agora, porém, é hora de mudar a chavinha e pensar no Timão, discurso adotado por Sobis e também pelo goleiro Rafael, que substituiu Fábio contra os cruz-maltinos.

” A vantagem é pequena, mas importante, que era o nosso pensamento no primeiro jogo. Então vamos nos preparar bem, pessoal ficou lá, está se dedicando para quarta-feira coroar essa caminhada que vem desde o começo do an”, ressaltou Sobis.

“Temos que pensar na Copa do Brasil que é o título que estamos próximos de conquistar e fazer um feito importante que é ser bicampeão. Vamos tentar fazer isso, coroar esse ano, e se Deus quiser saindo vitorioso de lá. E aí teremos nove jogos no Brasileiro para darmos a volta por cima e subir na tabela”, completou o goleiro.

A grande decisão acontece nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians. O Cruzeiro tem a vantagem do empate, já que venceu o confronto de ida por 1 a 0.

O post Jogadores do Cruzeiro lamentam derrota e já pensam no Corinthians apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Fernanda Lucki Zalcman

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.