Homens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Porto Nacional

Durante abordagem da polícia, os homens, que estava em uma motocicleta, tentaram fugir. Dupla tinha porções de cocaína e maconha. Homens foram detidos suspeitos de tráfico
SSP/Divulgação
Wemerson Ferreira Nunes, de 27 anos e Hugo Felipe Custódio de Campos, de 25 anos, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas em Porto Nacional, neste sábado (13). Durante abordagem da polícia, os homens, que estavam em uma motocicleta, tentaram fugir.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, eles não obedeceram a ordem de parada dada pelos militares e seguiram no veículo. Nesse momento, Campos largou uma sacola com cocaína. A dupla foi alcançada e abordada pelos policiais, que encontraram com Nunes, porções de maconha.
Após buscas nas casas dos dois, foram encontradas mais porções de maconha no imóvel de Nunes. Todas embaladas, além de sacolas e pinos para o embalo de drogas. Os homens argumentaram que as substâncias encontradas eram para consumo próprio.
Nunes, que trabalha como mototaxista em Porto Nacional disse ainda que por vezes realiza corridas para pessoas que realizam o tráfico de drogas na cidade.
Nunes foi autuado em flagrante por desobediência, tráfico e associação para o tráfico. Já Campos, que responde por tráfico de drogas no Estado de São Paulo, foi autuado em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico. Os dois foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.