Após derrota, Maicon reconhece que disputa pelo título ficou mais complicada

Depois de perder para o Palmeiras por 2 a 0 no Pacaembu, o Grêmio ficou a oito pontos do líder do Campeonato Brasileiro. O volante Maicon admitiu que a briga pelo título está mais difícil depois do revés.

“Agora ficou mais difícil, são oito pontos em nove rodadas. Temos que acreditar. Os vacilos das últimas rodadas nos custaram caro”, afirmou o meio-campista.

Veja também: Confira fotos de Palmeiras x Grêmio pelo Brasileirão

Na próxima rodada o Tricolor Gaúcho enfrenta no dia 20, sábado, o América-MG, às 16h00 (horário de Brasília), no Independência, pelo Brasileirão. Como pega o River Plate no dia 23, terça, pela semifinal da Libertadores, o técnico Renato Gaúcho deve escalar reservas.

O Grêmio segue em quinto lugar, com 51 pontos e não corre risco de perder essa posição ao término da rodada. Com lesão no calcanhar, o meia Luan foi substituído e preocupa para a próxima fase da Libertadores.

Com a derrota, o Tricolor Gaúcho ficou ainda mais atrás na classificação do Brasileirão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

O post Após derrota, Maicon reconhece que disputa pelo título ficou mais complicada apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Guilherme Medeiros Fonseca

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.