Suspeito de furto leva tiro nas costas e facada no braço

Caso foi registrado em bairro de Araguaína, norte do Tocantins. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional. Televisão que teria sido furtada por suspeito
Divulgação
Um homem de 39 anos levou uma facada nas costas e um tiro no braço em uma avenida de Araguaína, norte do Tocantins. O caso foi registrado na manhã deste sábado (13). A vítima, que é suspeita de envolvimento em um furto, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional de Araguaína.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime tenha se tratado de um acerto de contas. Isso porque a vítima teria envolvimento com a criminalidade. Além disso, a pessoa que cometeu o crime não levou nenhum pertence do homem.
Ainda de acordo com a PM, momentos após o crime, uma pessoa chegou no local informando à polícia que o homem baleado tinha furtado uma televisão e um botijão de gás de uma casa. Os objetos foram encontrados e levados para a delegacia junto com o a testemunha.
O caso foi repassado para a Polícia Civil, que vai investigar o furto e a tentativa de homicídio.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.