Senegal e Nigéria vencem fácil nas Eliminatórias da Copa das Nações Africanas

Neste sábado, algumas grandes seleções importantes do continente africano entraram em campo. Destaque primeiro para a África do Sul, que goleou por 6 a 0 Seicheles e está na liderança do Grupo E, com sete pontos conquistados.

A Nigéria, que está na mesma chave que os sul-africanos venceram sem sustos a Líbia por 4 a 0, com direito a três gols de Ighalo, um deles em cobrança de pênalti. Ambas as seleções estão próximas da classificação, já que avançam os dois primeiros colocados.

Pelo Grupo A, Senegal, aparentemente não terá nenhuma dificuldade para conseguir a sua classificação. Com gols de Sisse, Gueye e Niang, a equipe passou fácil pelo Sudão por 3 a 0, e está com sete pontos na chave, seguida por Madagascar, com a mesma pontuação.

Sadio Mané, estrela da seleção esteve em campo, mas não balançou as redes. O atacante do Liverpool passou em branco, porém, ajudou seus companheiros a conseguirem boa e importante vitória nas Eliminatórias da Copa das Nações Africanas.

Nigéria venceu sem sustos pelas Eliminatórias da Copa das Nações Africanas (Foto: Reprodução)

O post Senegal e Nigéria vencem fácil nas Eliminatórias da Copa das Nações Africanas apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Guilherme Medeiros Fonseca

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.