Casal e bebê ficam feridos após carro ser atingido em cruzamento

Segundo a PM, motorista da caminhonete estava visivelmente embriagado. Acidente aconteceu no setor Maracanã, em Araguaína, norte do Tocantins. Acidente aconteceu em bairro de Araguaína
Valcirio Ferreira/Divulgação
Um casal e um bebê ficaram feridos após o carro em que eles estavam ser atingido por uma caminhonete no setor Maracanã, em Araguaína, norte do Tocantins. A Polícia Militar informou que o motorista da caminhonete estava visivelmente embriagado.
O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (13). De acordo com a polícia, a caminhonete teria invadido a via preferencial e bateu na lateral do carro onde estava o casal e um menino de um ano.
O motorista supostamente bêbado ainda teria tentado fugir, mas foi localizado pela polícia. Ele foi detido e levado para a delegacia.
As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e levadas para o hospital.
O homem que dirigia o carro ficou preso dentro do veículo e precisou ser retirado pelos bombeiros. Ele estava em estado mais crítico.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Bombeiros precisaram retirar vítima do carro
Bombeiros/Divulgação
Acidente aconteceu no setor Maracanã, em Araguaína
Leonardo Silva/Divulgação

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.