Carro capota após colisão em rotatória na avenida JK

Acidente aconteceu na saída para Paraíso do Tocantins. Em outra colisão, um carro derrubou um semáforo na avenida NS-1. Acidente aconteceu na avenida JK, na saída para Paraíso do Tocantins
Manuela Messias/TV Anhanguera
Um carro capotou após colidir com outro veículo na manhã deste sábado (13), por volta das 7h, em Palmas. O acidente aconteceu em uma rotatória da avenida JK que dá acesso a TO-080, na saída para Paraíso do Tocantins.
Um dos motoristas contou à polícia que havia saído da casa de um amigo após consumir bebida alcóolica e se distraiu enquanto fazia a rotatória.
Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes conseguiram sair dos veículos. Apenas um homem teve ferimentos leves e ficou reclamando de dores abdominais. Ele foi imobilizado e atendido pelo Samu.
A polícia registrou a ocorrência e a perícia foi chamada.
Acidente aconteceu na rotatória que dá acesso à Universidade Federal do Tocantins
Patrício Reis/G1
Semáforo derrubado
Outro acidente de trânsito ocorreu na avenida NS-1 ao lado da Praça dos Girassóis. Um carro subiu na calçada e derrubou um sinaleiro de pedestres. A colisão foi por volta das 7h. O motorista do carro fugiu e deixou o veículo em um estacionamento.
Os agentes de trânsito de Palmas localizaram o veículo com os vidros abertos e alguns pertences pessoais no interior. O local foi sinalizado e o sinaleiro retirado por funcionários da prefeitura.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Carro que supostamente se envolveu em acidente com semáforo
Manuela Messias/TV Anhanguera

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.