Região central do Tocantins teve 11 assassinatos em menos de um mês

Casos foram em Palmas, Porto Nacional e Paraíso. Nesta sexta-feira (12) dois homens foram mortos a tiros na saída de festas. Região central do Tocantins teve 11 homicídios em 20 dias
Um levantamento realizado pela TV Anhanguera mostra que em menos de um mês a região central do Tocantins registrou 11 assassinatos. Os casos mais recentes foram em Porto Nacional, quando dois homem foram mortos a tiros quando saíam de festas que eram realizadas na cidade.
A capital lidera a lista dos homicídios nos últimos 20 dias. Foram seis casos na cidade. Logo após vem Paraíso do Tocantins, com três crimes do tipo e então os dois casos registrados em Porto Nacional.
“Antigamente nós jovens saíamos e podíamos ficar na festa até mais tarde que não acontecia nada. Antigamente tinha mais segurança. Hoje em dia, até os meus pais ficam com medo de deixar a gente ir para festa”, comenta o garçom Matheus Dias.
“Todos as cidades do Brasil e do Tocantins precisam de mais segurança, para que todo mundo possa sair de casa, todo mundo possa trabalhar, estudar”, diz o engenheiro Roger Siqueira.
A Delegacia de Homicídios de Porto Nacional está investigado as mortes desta sexta. A Polícia Militar da cidade informou que o policiamento foi reforçado nas regiões onde os crimes foram registrados.
Número de mortes na região central do Tocantins gera preocupação
Reprodução/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.