Polícia identifica suspeitos de matar homem em Araguatins; menor seria mandante

Um adulto foi preso e dois menores apreendidos. Vítima teve a cabeça esmagada e foi golpeado com facão na madrugada do domingo (7). José Amilton é um dos suspeitos de executar o homem
Divulgação/Polícia Civil
Três jovens foram detidos pela Polícia Civil de Araguatins como suspeitos da morte de José Maria Milhomem Filho, no último domingo (7). A vítima teve a cabeça esmagada e foi golpeado com facão em uma estrada vicinal durante a madrugada. O principal suspeito de ser o mandate é menor de idade.
Segundo o delegado Enio Walcácer, Milhomem foi atraído até o local com a promessa de que receberia drogas dos suspeitos. A emboscada estava preparada quando ele chegou ao local. Uma das principais provas coletadas foi encontrada no celular da vítima, que tinha várias ligações para um dos suspeitos na noite do crime.
O maior de idade suspeito de executar o homem foi identificado como José Amilton da Silva Dias. Ele confessou o crime durante o depoimento e narrou como foi o planejamento. A Justiça decretou a prisão dele e a apreensão dos dois menores que também estão envolvidos no crime.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.