Homem é preso no TO após ficar 18 anos foragido por homicídio na Bahia

Suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão. Ele foi encontrado em Lajeado, na região central do estado, onde levava uma vida normal. Luís Enoque Henrique, de 45 anos, foi preso pela Polícia Civil em Lajeado, a 50 quilômetros de Palmas. Ele é acusado de um homicídio que aconteceu em 2000 na cidade de Várzea Nova (BA). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
A investigação começou após a polícia receber uma denúncia de que havia um foragido da justiça da Bahia morando em Lajeado. O homem foi encontrado na casa dele.
Conforme a denúncia feita pelo Ministério Público da Bahia, o suspeito era dono de um bar e teria se desentendido com um cliente por causa de uma dose de pinga. A vítima, Deusdete Olímpio de Amorim, de 64 anos, teria reclamando da quantidade de bebida colocada no copo.
Por causa disso, Henrique teria sacado um revólver e feito três disparos contra a vítima. O idoso morreu no local.
Depois disso, o suspeito fugiu para o Tocantins e levava uma vida normal. O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Miracema e deve ser transferido para a Bahia para responder pelo crime.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *