Veja o que abre e fecha em Palmas no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Serviços públicos e privados não funcionarão, mas atendimentos essenciais atuarão em regime de plantão. Comércio e shoppings terão horário de funcionamento alterado. Veja como ficam os horários de atendimento em Palmas durante o feriado
Aline Batista/Prefeitura de Palmas
Nesta sexta-feira (12) é feriado pelacelebração do dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Além disso, em todo o país também se comemora o Dia das Crianças. Em Palmas, alguns serviços públicos e privados, assim como diversos comércios não vão abrir ou terão o horário de funcionamento alterado. Confir as mudanças:
Serviço Público
A Prefeitura de Palmas informou que as atividades estarão paralisadas neste feriado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte terão expediente normal durante o feriado. Escolas municipais e os Centros de Educação Infantil (Cmeis) também estarão fechados no feriado.
A Guarda Metropolitana, equipes de ficalização de trânsito e outros serviços essenciais atuarão em regime de plantão. O Parque Cesamar manterá o horário de funcionamento de 5h às 23h.
Os orgãos públicos do Governo do Estado do Tocantins ficarão fechados para atendimento ao público. Já os serviços de urgência e emergência terão atendimento em regime de plantão.
Judiciário
A Tribunal de Justiça interromperá todas as atividades nesta sexta-feira (12). Já a Defensoria Pública atenderá apenas em regime de plantão.
Correios
De acordo com os Correios, as agências de atendimento não estarão abertas no feriado. No sábado (13) as entregas de encomendas serão feitas pela capital. Todos os serviços voltam ao normal na segunda-feira (15).
Bancos
O atendimento nas agências bancárias estarão suspensos no Dia das Crianças e devem retornar normalmente na segunda-feira (15).
Supermercados e Comércio
De acordo com a Fecomércio do Tocantins, todas as lojas deverão estar de portas fechadas nesta sexta-feira (12). Supermercados como Quartetto, Super Big, Makro vão manter o funcionamento em horário normal.
Shoppings
No Palmas Shopping os horários serão diferenciados neste feriado. As lojas e quiosques estarão abertos das 11h às 17h. A praça de alimentação e os lazeres do shopping funcionam de 10h às 22h.
O Capim Dourado Shopping também conta com um horário alternado. A praça de alimentação estará aberta de 11h às 22h30. Lojas âncoras aberm das 12h às 20h e as demais funcionam de 14h às 20h.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *