Passaportes para o Projeto Ciranda estão esgotados; evento é nesta sexta (12) em Palmas

Foram disponibilizados 4 mil passaportes para o evento que começa às 8h dessa sexta-feira (12). Além das brincadeiras, haverá o sorteio de 15 bicicletas. Projeto Ciranda que envolve crianças acontece nesta sexta-feira (12)
A estrutura para a sétima edição do Projeto Ciranda, que será realizada em Palmas, nesta sexta-feira (12), está sendo pronta. Os 4 mil passaportes, para o evento que começa às 8h, já esgotaram.
“A expectativa está grande. Não tem chuva prevista, então, quando for 6h30, esse portão já está cheio de gente esperando a abertura”, diz a supervisora de atividades do Sesc, Karine Krebs.
Cada cantinho do espaço terá uma atração diferente. Em algumas tendas acontecem as oficinas. Já na quadra de esportes, o placar já está pronto para as apresentações circenses e o sorteio das bicicletas. Esse ano serão 15.
Em outra área fica uma das brincadeiras mais concorridas, o futebol de sabão. “Com certeza vai ter bastante gente, com as crianças todas envolvidas nas diversões e todo mundo fazendo as atividades”, afirma o coordenador de esportes e recreação do Sesc, Luiz Sergio Papa.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Projeto Ciranda promete diversão para a família no Dia das Crianças
Reprodução/Sesc Tocantins

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *