Mulher morre após cair de moto e ser atingida por poste derrubado em acidente

Táxi atingiu motocicleta em que Janaína Valadares estava e derrubou poste; mulher morreu no local. Acidente aconteceu no bairro Jardim dos Ipês, em Araguaína. Janaina Valadares morreu em um acidente de trânsito em Araguaína
Reprodução/Facebook
A jovem Janaina Valadares morreu após um acidente de trânsito no setor Jardim dos Ipês, em Araguaína, norte do Tocantins. Testemunhas contaram que a vítima estava em uma moto e foi atingida por um táxi. O carro também bateu em um poste e a estrutura caiu em cima da mulher.
O acidente aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (10). O G1 questionou a PM sobre a ocorrência, mas ainda não houve resposta.
Carro atingiu moto e bateu em poste
Divulgação
Fotos do local que circulam nas redes sociais mostram que parte da moto da Janaina ficou em baixo do carro. O Samu ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.
A concessionária de energia, Energisa, informou que foi chamada e já reestabeleceu a energia para 99% dos clientes impactados pela queda do poste.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Acidente aconteceu em bairro de Araguaína, norte do Tocantins
Divulgação

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.