Homem é preso por marcar programas para estuprar e roubar prostitutas

Duas vítimas foram identificadas pela polícia até o momento; mulheres eram levadas para matagal. Casos foram registrados em Gurupi, no sul do estado. Um homem de 32 anos foi preso no setor João Lisboa da Cruz, em Gurupi, suspeito de marcar programas para estuprar e roubar garotas de programa. Os encontros eram marcados pelas redes sociais e as vítimas levadas para áreas de matagal. Segundo a Polícia Civil, as mulheres eram obrigadas a manter relação sexual sem proteção.
Duas vítimas foram identificadas pela polícia até o momento. “Sempre ia atrás de encontros com garotas de programa. Levava as vítimas para um matagal em uma moto e forçava a manter relação sexual. Não pagava, não usava preservativo e forçava todo tipo de coisa”, explicou a delegada Valéria Lustosa Dourado.
O suspeito estava sendo investigado há cerca de dois meses e foi preso em cumprimento a um mandado e prisão preventiva. A polícia procura outras jovens que podem ter sido vítimas do homem.
O homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.