Vereadores de Palmas são eleitos deputados e Câmara terá mudanças

Quatro parlamentares do legislativo da capital vão ocupar cadeiras na Assembleia Legislativa a partir de 2019. Composição da Câmara de Palmas também vai mudar após eleições
Divulgação/Câmara de Palmas
Quatro vereadores de Palmas devem deixar os cargos no começo do próximo ano para assumir cadeiras na Assembleia Legislativa do Tocantins. Leo Barbosa (SD), Professor Júnior Geo (PROS), Vanda Monteiro (PSL) e Ivory de Lira (PPL) foram eleitos deputados estaduais para o mandato entre 2019 e 2022.
A mudança tem reflexos na composição da Câmara de Vereadores da capital. Eles serão substituídos por Helinho da Civil (PV), Pastor Rogério (PRB), Claudemir Portugal (PRP) e Moisemar Marinho (PODE), que eram os suplentes.
O legislativo municipal ainda pode sofrer outras mudanças se algum dos parlamentares que continuam na Câmara for chamado para cargos ou secretarias no governo estadual. A expectativa, no entanto, é por poucas mudanças, já que a equipe de Mauro Carlesse (PHS) foi montada recentemente.
Composição da Câmara de Vereadores a partir de 2019
Claudemir Portugal (PRP)
Diogo Fernandes (PSD)
Etinho Nordeste (PTB)
Filipe Fernandes (PSDC)
Filipe Martins (PSC)
Gerson Alves (PSL)
Helinho da Civil (PV)
José do Lago Folha Filho (PSD)
Jucelino Rodrigues (PTC)
Laudecy Coimbra (SD)
Lúcio Campelo (PR)
Major Negreiros (PSB)
Marilon Barbosa (PSB)
Milton Neris (PP)
Moisemar Marinho (PDT)
Pastor Rogério (PRB)
Rogério Freitas (MDB)
Tiago Andrino (PSB)
Vandim do Povo (PSDC)
Initial plugin text

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.