Caminhão-tanque carregado com 45 mil litros de álcool pega fogo na BR-153

Cabine do veículo ficou destruída; caminhoneiro conseguiu sair e não se feriu. Chamas deixaram motoristas com medo de passar pelo caminhão. Caminhão teve a cabine destruída pelas chamas
Heitor Moreira / TV Anhanguera
Um caminhão-tanque carregado com 45 mil litros de álcool pegou fogo no início da manhã deste domingo (7) na BR-153. O incidente aconteceu entre Fortaleza do Tabocão e Rio dos Bois, na região central do estado. A cabine do veículo ficou destruída, mas as chamas não chegaram a atingir os tanques.
O fogo deixou as pessoas que passavam pelo trecho com medo. Por isso, alguns motoristas preferiram esperar as chamas diminuírem para passar pelo caminhão. Outros se arriscaram e seguiram viagem.
A Polícia Rodoviária Federal está no local e faz o controle do tráfego. O Corpo de Bombeiros de Colinas do Tocantins foi chamado para atender a ocorrência.
O motorista Michel Alves Lourenço contou que viu pelo retrovisor uma fumaça saindo da parte de trás da cabine e parou no acostamento. As chamas não passaram para os tanques e foram controladas. O homem contou que seguia para Belém (PA).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.