Homem é suspeito de matar ex-namorada e depois cometer suicídio no Tocantins

Maylane Rodrigues foi morta a tiros na porta de casa, em Lagoa do Tocantins. Horas depois, ele foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na zona rural de Santa Tereza. Maylane foi assassinada a tiros em Lagoa do Tocantins
Reprodução/TV Anhanguera
A jovem Maylane Rodrigues Alves, de 26 anos, foi assassinada a tiros na porta de casa, na madrugada deste sábado (6), em Lagoa do Tocantins, região central do estado. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima. Célio Cândido da Costa, de 48 anos, foi encontrado morto horas depois numa fazenda em Santa Tereza do Tocantins, cidade vizinha. A polícia informou que ele tirou a própria vida.
A Polícia Militar disse que o crime aconteceu na rua Nino Reis, no centro da cidade, por volta das 3h da madrugada. Parentes da jovem disseram que os dois já tinham sido namorados, mas que ele não aceitava o fim do relacionamento.
Durante a madrugada, os dois conversavam na porta da casa onde Maylane morava, momento em que a mãe da vítima escutou dois disparos de arma de fogo. Ao sair da residência, ela encontrou a filha não chão. Maylane foi atingida no rosto. O suspeito do crime fugiu em uma caminhonete preta.
Horas depois, equipes da PM receberam informações de um suicídio na zona rural de Santa Tereza do Tocantins. No local, os policiais encontraram Célio Cândido sem vida. Ele teria atirado na cabeça, com um revólver calibre 32.
Veja mais informações da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.