Jovem morre após bater em uma motocicleta e ser arremessado contra outra

Acidente foi em um cruzamento de Araguaína. Condutor que causou a batida fugiu do local sem prestar socorro. Um jovem de 28 anos morreu na tarde desta sexta-feira (5) após um acidente em Araguaína. Ele estava na motocicleta e foi atingido pelo condutor de outro veículo do mesmo tipo. Ele foi arremessado com a força do impacto e acabou atingindo outra motocicleta que vinha na direção contrária.
Testemunhas informaram que o condutor da motocicleta que causou o acidente estava andando na mesma direção da vítima e fez uma manobra brusca para entrar no cruzamento das ruas Jatobá e das Macieiras, no setor Araguaína Sul.
O suspeito fugiu do local sem prestar socorro. A mulher do homem que morreu também ficou ferida e foi atendida em uma UPA. Testemunhas anotaram a placa da motocicleta que fugiu e passaram para a Polícia Civil. O caso ainda está sendo investigado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.