Foragidos do presídio Barra da Grota são presos em casa na região central de Araguaína

Duas mulheres que estavam abrigando os suspeitos também foram detidas. Quatro presos foram capturados na manhã desta sexta-feira (5). Denis Alex foi encontrado em Araguaína
Divulgação
Outros três presos que fugiram do presídio Barra da Grota no início da semana foram capturados na manhã desta sexta-feira (5). São eles: Carlos Daniel da Silva Santos, 20 anos, Thalisson Ribeiro Coelho, 22, e Denis Alex Alencar de Brito, 23 anos. As informações foram confirmadas pelas polícias Miliar e Civil. Agora, são sete recapturados, sendo que quatro foram presos nesta manhã.
Daniel da Silva Santos e Thalisson Ribeiro Coelho estavam em uma casa no setor Martins Jorge, em Araguaína. Duas mulheres que estavam dando abrigo para os foragidos também foram detidas. Durante a prisão houve troca de tiros, mas não há informação de feridos.
Também na manhã desta sexta-feira foi preso Breno Raylan da Silva Rodrigues, de 24 anos. Ele foi encontrado em uma fazenda às margens da BR-153, próximo da barreira da Polícia Rodoviária Federal, após uma denúncia anônima.
Ao todo, 28 homens escaparam pela porta da frente do presídio após uma rebelião na tarde de terça-feira (2). Uma professora e um agente foram feitos reféns e só foram liberados mais de 24 horas depois da fuga. Após a fuga nove presos morreram em confronto e sete foram recapturados. Os demais seguem sendo procurados.
Veja o que se sabe sobre a fuga do Barra da Grota.
Os outros presos que já foram recapturados são: Marcos Phablo Soares de Carvalho, Lázaro Carneiro Gonçalves, Maurício Pereira da Silva, que se entregou quando os reféns foram liberados, e Breno Raylan da Silva Rodrigues.
Confira os crimes que cada um cometeu.
Entenda
A rebelião teve início às 14h40 e seguiu até às 16h, nesta terça-feira (2), quando o grupo saiu do presídio. Seis pessoas foram feitas reféns, mas quatro ficaram feridos e foram deixados pelos criminosos.
Entre os feridos estão os agentes penitenciário Mark Alves Garcia de Sousa, de 31 anos, e Magnun Alves Garcia de Sousa, de 28 anos; além de um funcionário de uma empresa terceirizada, Adssandro Alves Pereira. Eles foram internados e não correm risco de morrer.
Homens da Polícia Militar, Polícia Civil e do sistema penitenciário ainda estão procurando pelos fugitivos em uma área de mata. Cães farejadores também são utilizados. O helicóptero da Segurança Pública também ajuda nas buscas com homens armados.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.