Ex-governador Siqueira Campos volta a ser internado na UTI

Ele apresentou um quadro de febre e pneumonia enquanto se recuperava de uma cirurgia. Assessoria informou que Siqueira está “bem e consciente”. ex-governador do Tocantins Siqueira Campos
Aldemar Ribeiro/ATN
O ex-governador do Tocantins José Wilson Siqueira Campos (DEM) voltou a ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva nesta quinta-feira (4). O político apresentou um quadro de febre e pneumonia enquanto se recuperava da cirurgia de retirada do intestino grosso, ele está internado em um hospital particular de São Paulo.
Siqueira Campos tem 90 anos e já enfrentou a mesma doença em 2017. Ele chegou a anunciar que concorreria ao Senado nas eleições do próximo dia 7, mas os problemas de saúde o obrigaram a desistir.
A assessoria de imprensa da família informou que Siqueira está “bem e consciente” e que a medida é preventiva. Os médicos solicitaram que ele seja monitorado pelas próximas 24 horas. No dia 8 de setembro ele divulgou um vídeo, enquanto estava no hospital, dizendo que a cirurgia tinha sido uma “maravilha”.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.