Avenidas da região norte de Palmas e linhas de ônibus sofrerão alteração por causa de corrida

Em alguns pontos, trânsito será controlado por agentes da prefeitura. Intervenções serão das 17h às 21h para a realização da 4ª Corrida Sebrae Compre do Pequeno. Mapa mostra percurso que sofrerá interdições nesta sexta-feira (5)
Reprodução
Algumas avenidas da região central de Palmas vão ser interditadas e linhas de ônibus sofrerão alteração nesta sexta-feira (5). As intervenções vão ocorrer das 17h às 21h para a realização da 4ª Corrida Sebrae Compre do Pequeno.
A largada da prova está prevista para 19h, no Parque dos Povos Indígenas. O percurso terá dois circuitos com o trajeto de 6km e de 10km.
Confira as intervenções no trânsito:
De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), a avenida LO-04, entre a avenida NS-06 a avenida Teotônio Segurado será totalmente fechada.
Nos cruzamentos da Teotônio Segurado com as LOs 8 e 12, o trânsito será controlado por agentes de trânsito no sistema de pare e siga.
Ainda segundo o município, a interdição será parcial na avenida Teotônio Segurado com a avenida NS-15, mas sem interrupção, e parcial no sentido Leste/Oeste na avenida LO-04 com a NS-08.
Além disso, as duas pistas ao lado do canteiro central da Teotônio Segurado, nos dois sentidos, estarão interditadas entre a NS-15 e a LO-04. As outras duas pistas estarão livres para o tráfego.
As linhas de ônibus que circulam por esses locais terão os trajetos alterados.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.