Vídeo mostra momento em que mulher bate em caminhão e é arremessada de moto

Acidente aconteceu em um cruzamento no bairro Pedro Borges, em Araguaína. Mulher teve fratura em uma das pernas e lesões no rosto. Vídeo mostra acidente em cruzamento
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma motocicleta bateu na lateral de um caminhão-guincho na manhã desta quinta-feira (4). Uma jovem de 19 anos estava na moto e foi arremessada. Ela fraturou uma perna e sofreu lesões no rosto. O acidente aconteceu em cruzamento do setor Pedro Borges, em Araguaína.
As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança e mostram o momento exato do impacto. Conforme a Polícia Militar, a mulher avançou a placa de pare. Além disso, ela não tem carteira de habilitação. (Veja vídeo)
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Regional de Araguaína.
A motocicleta danificou toda parte frontal e ficou praticamente destruída. Os ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Acidente aconteceu em um cruzamento de Araguaína
Reprodução

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.