Polícia encontra desmanche de motos roubadas em Gurupi

Criminosos levavam os veículos roubados até uma casa no setor Pedroso e tiravam as peças nos fundos do imóvel. Um suspeito de 19 anos foi preso. Desmanche foi descoberto no setor Pedroso, em Gurupi
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar encontrou um desmanche de motocicletas roubadas em Gurupi na manhã desta quinta-feira (4). Os PMs foram até o local após uma denúncia anônima. A testemunha informou que os criminosos levavam os veículos roubados até uma casa no setor Pedroso.
Quatro motos foram encontradas no local. Elas tinham sido roubadas no depósito municipal de veículos apreendidos e uma já estava desmontada no momento da chegada da polícia. O desmanche ficava nos fundos do imóvel.
Um jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, estava no local. Ele negou ter cometido o furto, mas confirmou que fazia a desmontagem e a retirada de peças. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento e aguarda audiência de custódia. Os veículos e peças recuperados foram levados para o pátio da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.