Menor é apreendido suspeito de colocar fogo em caminhão, pichar e atirar em casa de policial

Ninguém ficou ferido durante o ataque. Ele escreveu a sigla de uma facção criminosa no portão da casa. Caminhão foi incendiado na frente da casa do policial
Divulgação
Um menor de 17 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (3) suspeito de colocar fogo em um caminhão, pichar o portão e atirar na casa de um policial civil em Palmas. O ataque foi no Jardim Aureny IV, na região sul da capital, na noite desta terça-feira (2) e não deixou feridos.
Por volta das 23h30, o menor teria incendiado o veículo, escrito a sigla de uma facção criminosa e feito dois disparos contra a casa. Ele fugiu do local antes que o policial, que também estava armado, pudesse reagir. O fogo foi apagado pelo morador junto com vizinhos.
O adolescente foi localizado na casa onde mora. Uma arma também foi encontrada no local e a polícia suspeita que seja a mesma usada no crime. O menor foi autuado por infracional de posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas e deve ficar internado.
Sigla de facção criminosa foi pichada no portão
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.