Fugitivo do Barra da Grota se entrega à polícia após libertação de reféns

Maurício Pereira da Silva estava ferido com um tiro no braço e foi deixado para trás pelos demais fugitivos. Ele está internado no Hospital Regional de Araguaína. Maurício Pereira da Silva se entregou à polícia
Divulgação/Seciju
O fugitivo do presídio Barra da Grota Maurício Pereira da Silva, de 33 anos, se entregou à polícia após a libertação dos reféns que estavam com ele. Ele estava ferido com um tiro no braço e foi deixado para trás pelos companheiros. Silva cumpria pena por roubo quando participou da rebelião de terça-feira (2) e fugiu.
O homem está sendo atendido no Hospital Regional de Araguaína, para onde os reféns também foram levados. A professora Elisângela Mendes Sobrinho e o chefe de plantão do presídio Barra da Grota, Roberto Aires, se emocionaram durante o reencontro com familiares na entrada. Eles não tinham ferimentos visíveis.
Os três estavam em uma zona de mata próxima ao povoado Água Amarela, na zona rural da cidade. Eles foram até o povoado no começo da noite desta quarta-feira (3), mais de 24 horas depois do começo da rebelião.
Com isso, o saldo é de 17 presos foragidos, dez mortos e um recapturado. Todos os reféns já foram libertados.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.